spot_img

Prefeitura de Itabira vai pagar quase R$ 300 mil para realização de “evento de bicicleta” no distrito de Ipoema

Consta no Diário Oficial do Município a contratação da empresa CEEET Cultura, Entretenimento, Esporte e Tecnologia Ltda-ME para realização do evento de “Mountain Bike – Etapa, pelo ranking estadual e nacional de Mountain Bike”. A ratificação também cita a “oficina de escalada e competição de Trail Run (corrida a pé em trilhas), nos dias 1, 2 e 3 do mês de março “. O evento é denominado Kmon Ride – Ipoema 2024

Segundo o Diário Oficial, a contratação vai custar R$ 280 mil aos cofres públicos de Itabira.

- Publicidade -

No palavreado popular, o Mountain Bike seria um “evento de bicicleta”. “É uma modalidade de ciclismo que consiste em realizar percursos em montanhas e outros terrenos irregulares”, diz um site especializado no esporte.

A ratificação do Processo Nº 009/2024, Inexigibilidade Nº 001/2024 foi assinada por Vinícius Oliveira Rocha (Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo) e Gabriel Duarte de Alvarenga Quintão (Secretário Municipal de Administração), nomeados pelo prefeito Marco Antônio Lage (PSB). O documento está disponível para consulta de qualquer cidadão por meio do Diário Oficial do Município.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.