spot_img
spot_img

Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo assina contrato para realização de concurso da Guarda Civil

spot_img
spot_img

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, assinou o contrato da instituição que realizará o concurso público para o preenchimento de vagas da carreira de Guarda Civil de São Gonçalo do Rio Abaixo. Mais uma ação da administração que busca aumentar a segurança da população, a fim de manter a cidade no conceito de “Cidades Inteligentes”, ao visar a qualidade de vida dos cidadãos.

A instituição contratada para execução do concurso é o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IGBP), a qual prestará serviços especializados de planejamento, organização, operacionalização, logística e execução de todas as etapas necessárias para a realização do concurso público.

O concurso será dividido em duas fases que compreendem sete etapas. A primeira fase terá cinco etapas. A primeira será uma prova eliminatória e classificatória com conteúdo a ser definido em edital. A segunda etapa será uma prova discursiva também classificatória. A terceira o Teste de Aptidão Física (TAF) e comprovação de estatura mínima. A quarta etapa de Avaliação Psicológica e a quinta de Exames de Saúde, laboratoriais e toxicológicos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.