Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo trará Almir Sater e a dupla Gino e Geno para a festa gratuita de fim de ano

O fim de ano em São Gonçalo do Rio Abaixo promete uma grande festa da virada, com show pirotécnico e grandes espetáculos de artistas do cenário nacional, aliados às atrações regionais e da cidade de 29 a 31 de dezembro, na Praça Central.

As comemorações têm início na sexta-feira (29), a partir das 22 horas, com a dupla Gino e Geno, com letras bem humoradas e ritmos dançantes e animados. Logo depois, Pedro e Alexandre animam o público são-gonçalense.

No sábado (30), em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade, também às 22 horas, é a vez do com o show marcante de Almir Sater, com uma sonoridade tipicamente caipira da viola de dez cordas. Logo depois é a vez de Ralam e Rafael subirem ao palco para agitar o público. Na manhã do sábado haverá a Feira na Praça, com o artesanato e quitandas da cidade e show de Dan Nunes.

E a festa da virada na Praça Central, começa a partir de 22 horas, e promete agitar o público na contagem regressiva com a dupla Bruno e Lucas, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário, para levar alegria ao público são-gonçalense. A festa será encerrada com show do cantor são-gonçalense Lipe Souza.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.