spot_img
spot_img

Prefeitura quer criar Programa Bolsa Trabalho em São Gonçalo do Rio Abaixo

spot_img
spot_img

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico enviou para aprovação dos vereadores da Câmara Municipal o projeto de Lei nº 027/2023, que cria o Programa Bolsa Trabalho. O projeto está sob análise das comissões da Casa Legislativa.

O Projeto de Lei consiste no pagamento ao empregador, de até um salário mínimo, por novo posto de trabalho criado e ocupado por pessoa residente no município.

A iniciativa tem por finalidade a promoção do fortalecimento do desenvolvimento sustentável da cidade, por meio do estímulo à inserção socioeconômica, geração de emprego e renda, em especial aos jovens que buscam o primeiro emprego e aos trabalhadores desempregados que visam retornarem ao mercado de trabalho e encontram grandes dificuldades em virtude da exigência de experiência comprovada ou pela falta de qualificação profissional adequada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.