spot_img
spot_img

Preso é espancado por se masturbar no Ceresp Gameleira

spot_img
spot_img
spot_img

Conforme a polícia, detento foi encontrado com diversas lesões na cabeça e precisou ser encaminhado para o Hospital João XXIII
Um detento do Centro de Remanejamento (Ceresp) Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte, foi espancado por outros presos após se masturbar na frente dos companheiros de cela.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o caso aconteceu nesse sábado (28) e o homem foi encontrado com lesões na cabeça.

Ele precisou ser encaminhado para o Hospital João XXIII e seu estado de saúde é grave.
Segundo a polícia, o detento tem 34 anos e até o momento nenhum suspeito das agressões foi identificado.

Conforme a Secretaria de Estado de Justiça (Sejusp) “todas as medidas administrativas
relativas ao fato ocorrido em uma das celas estão sendo tomadas pela direção da unidade prisional”, diz um trecho da nota.

Segundo a Sejusp, policiais penais se depararam com o preso ferido e o retiraram da cela. Ele se recusou a dizer quem teria sido o autor da agressão e o motivo. Ele possui registros de passagens pelo sistema prisional desde 2010.
“A direção da unidade prisional instaurou um procedimento interno para apurar administrativamente as circunstâncias do ocorrido.

No curso das investigações internas, os presos que ocupavam a cela serão ouvidos pelo Conselho Disciplinar da unidade prisional e poderão sofrer sanções administrativas, que vão de advertência, em caso de classificação do ato como falta leve, à comunicação ao juiz da execução, caso seja classificado como falta grave; neste caso, poderá acarretar prejuízos à execução da pena pelos custodiados, de acordo com a avaliação da falta pelo juízo competente”.

Foto: VIDEOPRESS PRODUTORA

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.