spot_img

PRF recupera dois veículos furtados durante fiscalização na BR-381

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava uma fiscalização no Km 831 da BR 381, no município de São Sebastião da Bela Vista (MG), recuperou e apreendeu 2 veículos furtados durante a abordagem de uma carreta tipo cegonheira, na manhã do dia 29/03.

As apreensões ocorreram após os policiais verificarem a existência de indícios de adulterações em um automóvel Hyunday I30 e uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, que eram transportados pela cegonheira.

- Publicidade -

Em consulta aos sistemas de segurança pública, foram localizadas ocorrências de furto/roubo, registradas em São Paulo, para os dois veículos. Também foi constatado que ambos utilizavam placas falsas, no momento da fiscalização.

O cegonheiro informou que os veículos foram embarcados no estado de São Paulo(SP) e seriam levados para cidades no interior do estado da Bahia(BA).

O caminhoneiro foi encaminhado para a Depol de Pouso Alegre(MG), para prestar esclarecimentos. Os os veículos foram encaminhados para o Pátio credenciado da PCMG em São Sebastião da Bela Vista (MG).

 

 

Fonte: Acom / PRF

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.