spot_img
spot_img

Rastro de sangue leva polícia a local de homicídio: homem de 35 anos é morto a facadas em Itabira

spot_img
spot_img
spot_img
Ambulância ficou tomada de sangue. Imagem: Reprodução / redes sociais.

Era por volta das 23 horas deste domingo, 13 de julho, quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira. Informações davam conta de que um homem foi esfaqueado e estava caído na Rua Turquesa.

Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava realizando atendimento e tentando reanimar a vítima, de 35 anos, que foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações, o homem desceu a rua já ferido. Os militares seguiram os rastro de sangue e chegaram a uma residência, onde um idoso foi encontrado.

Segundo relatos, o suspeito do homicídio, senhor Tarcísio Nonato, de 75 anos, disse que a vítima, identificada como Márcio Vinícius, teria ido a casa dele pedir dinheiro para comprar drogas. O idoso contou que não tinha dinheiro, mas que tinha aguardente. Márcio ficou insatisfeito, mas mesmo assim aceitou e beberam juntos.

Ainda segundo Tarcísio, Márcio disse novamente que precisava de 200 reais para comprar os entorpecentes e se caso ele não repassasse o dinheiro, seria agredido até a morte.

De acordo com informações, o suspeito estava fazendo churrasco e aproveitou a faca de cortar a carne para desferir o golpe fatal em Márcio. A Polícia Militar tentou localizar o artefato usado no crime, mas até o fechamento da reportagem não havia encontrado.

Os policiais aprenderam um aparelho celular e prenderam o idoso por homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Praia, e está à disposição da Justiça.

Um policial que não quis se identificar disse que Márcio Vinícius tem passagem por roubo, ameaça e uso de drogas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.