Acidente aconteceu em Santa Luzia, na RMBH, e vitimou uma mulher de 40 anos e seu filho, de 9
Neste domingo (11 de maio), Dia das Mães, uma mulher de 40 anos e seu filho, de 9, morreram após serem atropelados por um carro que capotou e saiu da pista em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas caminhavam pela calçada no momento do acidente.
De acordo com a polícia, o motorista, de 54 anos, afirmou ter perdido o controle do veículo em uma descida íngreme, sem conseguir evitar a colisão.
Ele informou aos militares que havia consumido uma dose de uísque pela manhã, mas o teste do bafômetro aplicado após o ocorrido apresentou resultado negativo. O motorista não possui Carteira Nacional para Habilitação (CNH) e tampouco autorização para dirigir. Além disso, o veículo não possuía licenciamento.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), já o condutor foi levado à delegacia de plantão para as providências necessárias. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação.