‘Rolezinho’: motoqueiro acaba morto após perder controle de moto durante ‘grau’

Um homem de 29 anos morreu na tarde da última segunda-feira de Natal, dia 25 de dezembro, em um acidente de moto na BR-352, em Pitangui, região Centro-Oeste de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente fatal ocorreu no quilômetro 448 da rodovia. Segundo relato de uma testemunha, o motociclista estava fazendo manobras arriscadas, conhecidas como “dar grau”, onde a moto é conduzida com apenas uma roda tocando o solo.

Ao descer e fazer contato com o pneu dianteiro no asfalto, o condutor perdeu o controle da moto, colidindo com um poste. Tanto a roda quanto o motociclista foram arremessados, e o óbito foi confirmado no local. A perícia foi chamada para realizar os procedimentos padrão.

A moto foi liberada para um responsável que compareceu ao local do acidente, enquanto o corpo da vítima foi liberado após a conclusão da perícia.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.