Ronaldo Magalhães anuncia que é pré-candidato a prefeito de Itabira

spot_img
spot_img

O ex-deputado Ronaldo Magalhães (União Brasil) anunciou nesta terça-feira, 23 de abril, que é pré-candidato a prefeito de Itabira. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o político se mostrou preocupado com o rumo da cidade.

Ronaldo criticou a paralisação das obras dos prédios da Unifei e de captação de água do Rio Tanque. Os dois projetos foram encaminhados por Ronaldo em parceria com a Vale na administração passada e foram paralisados pelo atual prefeito Marco Antônio Lage (PSB).

O pré-candidato também lembrou que não há mais programa de habitação popular em Itabira. Enquanto prefeito, Ronaldo entregou quatrocentos apartamentos populares no município.

Ronaldo Magalhães também lembrou da duplicação do trevo de Itabira à BR-381. O planejamento da empreitada já havia sido feito pela gestão de Ronaldo e foi abandonado por Marco Lage.

Assista ao vídeo do pré-candidato:

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.