São Gonçalo do Rio Abaixo: estrada do Peti é entregue

spot_img
spot_img

Uma obra bastante aguardada pelas comunidades do entorno do Parque Natural de Peti foi entregue na tarde de quinta, dia 4. A estrada que dá acesso ao Parque e corta as comunidades de Gralhos, Placa, Coqueiros, Malaquias, Roque e Peti foi asfaltada e sinalizada. São cerca de 10km da LMG-129 que também é via de acesso a cidade de Santa Bárbara.

A população compareceu em grande número para prestigiar a inauguração da pavimentação da estrada que oferecerá mais conforto e mobilidade a quem trafega pela via.

O evento também contou com a presença do coordenador da 12ª unidade regional do DER – Itabira, Mateus Venuto Bittencourt de Oliveira; o presidente da Câmara, Diego Ribeiro e o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho).

Na ocasião, o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) comentou que construir o futuro é um compromisso do governo que não abre mão de oferecer uma educação de qualidade, saúde de referência, trabalho social ativo e diversificação econômica. “Tudo isso é resultado da implantação de um gerenciamento rigoroso no trato dos recursos públicos, sempre priorizando os avanços sociais e garantindo a melhor prestação de serviços ao povo com efetiva melhoria na qualidade de vida”, ressaltou.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.