spot_img

São Gonçalo do Rio Abaixo: prefeito Nozinho nomeia Janaína Cordeiro para a Secretaria de Meio Ambiente

O prefeito Nozinho (PDT) nomeou a servidora pública Janaína de Cássia Lopes Cordeiro para o cargo de secretária de Meio Ambiente. A nomeação foi divulgada nesta segunda-feira, 13 de novembro, por meio das redes sociais. Quem deixa a função é Rodrigo da Fonseca Marques.

“Damos as boas-vindas nesta manhã à nova Secretária de Meio Ambiente, Janaína de Cássia Lopes Cordeiro. Com uma trajetória sólida de 16 anos como servidora efetiva, ela é profissional graduada em Engenharia Ambiental e pós-graduada em Administração Pública e Gestão de Pessoas”, disse Nozinho na publicação.

- Publicidade -

“Janaína traz consigo conhecimento e experiência e estamos confiantes de que suas habilidades serão valiosas para as iniciativas ambientais que estamos desenvolvendo em São Gonçalo do Rio Abaixo. Juntos, vamos trabalhar para promover a preservação do meio ambiente e garantir um futuro sustentável para nossa comunidade”, concluiu.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.