spot_img
spot_img

Soldados da Polícia Militar brigam por vaga de garagem em prédio

spot_img
spot_img

Três soldados da Polícia Militar se envolveram em uma discussão nessa terça-feira, 20 de fevereiro. Segundo informações, eles alugam juntos um apartamento em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos próprios militares e ouviu primeiro dois soldados. Eles disseram que autorizaram o outro militar a utilizarem a única vaga de estacionamento do apartamento “apenas durante o período em que os dois não tivessem veículos para colocar na vaga”. Inicialmente, o outro soldado teria aceitado as condições impostas, mas nessa terça-feira um dos soldados precisou utilizar a vaga e pediu para o colega retirar o carro, mas houve uma exaltação. O militar que usava a vaga chegou a chamar os colegas de farda de “moleques”.

Para a situação não evoluir para algo de maior gravidade, os soldados ofendidos decidiram acionar o 190. Ouvido pela Polícia Militar, o dono do veículo relatou que quando os três foram alugar o apartamento, combinaram que o carro dele usaria a vaga, já que nenhum dos outros dois soldados possuíam automóveis. Porém, nessa terça, o soldado relatou que os colegas exigiram a retirada do carro da vaga, e ele questionou ambos sobre o acordo, mas cedeu o espaço.

O militar disse à PM que por conta do fato vai deixar de morar com os colegas e vai procurar outros militares para dividir uma nova residência. O boletim de ocorrência foi registrado e o comandante direto dos militares envolvidos foi informado sobre os fatos.

 

*Com: Jornal O TEMPO

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.