Suspeito de atirar e matar menina de 6 anos em briga de trânsito é localizado, mas ainda não foi ouvido pela polícia

O carro e a arma usados pelo suspeito de matar Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, foram encontrados. A criança foi baleada durante confusão no trânsito na Rodovia Fernão Dias, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O motorista suspeito de atirar contra a garota foi identificado, mas ainda não foi ouvido. Não há previsão de data para o depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito ainda está em andamento e as testemunhas estão sendo ouvidas.

A vítima morreu no dia 21 de janeiro, após a caminhonete em que ela estava com parentes ser atingida por tiros vindos de outro carro. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o disparo foi dado por um dos ocupantes de um Uno branco. A criança e a família, que são de Raposos, também na Grande BH, voltavam para casa depois de um almoço.

Eles tinham acabado de sair de um restaurante, quando, por volta das 17h, o carro foi “fechado” pelo Uno. Em seguida, o motorista atirou em direção à caminhonete, e a bala acertou a menina.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.