spot_img
spot_img

Suspeito de atirar em vigilantes da Vale durante roubo é preso no bairro Pedreira, em Itabira

spot_img
spot_img


A 3ª Delegacia Regional de Itabira efetuou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 26 anos, no bairro Pedreira do Instituto.

“Aportou nesta delegacia notícia de crime em que vigilantes da Vale, ao surpreenderem três homens tentando subtrair bens da mineradora, foram recebidos a tiros de pistola 9mm e os indivíduos conseguiram fugir do local. Diante disso, policiais identificaram o conduzido como tendo estado no dia e local dos fatos, sendo assim representado pela busca e apreensão na casa do suspeito”, disse o delegado Renato Zanco.

Nesta sexta-feira, 6 de outubro, policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, no bairro Pedreira do Instituto. No local, foram encontradas uma pistola do tipo Glock de calibre 9 mm registrada, grande quantidade de munições, 2 toucas ninjas, 1 roçadeira furtada de uma empresa terceirizada da Vale, 1 kit churrasco com o logo da Vale – também objeto de furto -, 1 mochila com a logomarca Vale furtada e outros materiais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.