spot_img

Suspeito de furtar armas em banco de Rio Piracicaba é preso horas depois do crime

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite deste domingo (31), um suspeito de arrombar e furtar armas em uma agência do Banco do Brasil. O homem, de 28 anos, foi localizado na cidade Betim, na Grande BH. A agência em questão foi invadida na noite de sábado (30), em Rio Piracicaba, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo o registro dos policiais, o suspeito foi identificado a partir da imagens de circuito da própria instituição financeira. Três homens saíram de um carro de placas clonadas, arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram três armas.

- Publicidade -

Após horas de operação, a polícia encontrou uma casa que supostamente seria de uma das pessoas que participaram na ação criminosa. Horas depois, um homem foi visto chegando com o veículo e estacionando em frente a uma casa vazia.

Ele foi abordado dentro da casa e os militares encontraram um revólver calibre 38, uma das que foi furtada do banco, em Rio Piracicaba. Ele confessou a participação no crime e afirmou que outros dois suspeitos estão com as demais armas que foram levadas.

Com ele, estava também uma mochila com um aparelho bloqueador de sinal, uma bateria de carro e uma réplica de arma de fogo. Ele foi preso e levado até uma delegacia de Betim.

 

 

Fonte: g1 Minas

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.