Suspeito de roubar durante o carnaval é morto com dezenove facadas

Um homem foi morto com 19 facadas, na noite desta segunda-feira (12), suspeito de roubar durante o Carnaval, no Centro de Belo Horizonte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo e ameaça com faca. Mas, enquanto se deslocava, foi informada que os suspeitos estavam sendo perseguidos pela vítima do roubo com gritos de “pega ladrão” e uma pessoa havia sido esfaqueada e morta.

Em conversa com a vítima do roubo, a PM soube que o homem esfaqueado era um dos suspeitos que o roubou. Uma testemunha contou aos militares que quando populares ouviram os gritos de “pega ladrão” houve uma aglomeração ao redor do suspeito e a então vítima, identificada como Lucas Rocha Sudário, de 23 anos, já tinha sido ferida e estava caída no chão.

Lucas foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levou 19 facadas.

As pessoas que se aglomeraram ao redor de Lucas e o esfaquearam ainda não foram identificadas, mas segundo a testemunha e a vítima do roubo, elas estavam com Lucas durante o roubo.

O crime aconteceu na Rua da Bahia, próximo a um local onde um bloco de Carnaval havia sido dispersado poucos minutos antes.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Ainda de acordo com a polícia, Lucas tinha várias passagens.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.