Tiroteio em Ipatinga deixa um morto e nove feridos

Um jovem, de 21 anos, foi perseguido e morto a tiros na madrugada desse domingo (04), em frente a um bar do bairro Limoeiro, em Ipatinga. Devido a lotação do bar, nove pessoas foram acidentalmente atingidas por disparos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima Jair Junio Rocha Oliveira, estava conversando com dois homens na frente do estabelecimento. Esses homens saíram do local a pé e retornaram momentos depois, efetuando os disparos contra Jair.

O jovem foi atingido por 13 disparos de arma de fogo, sendo cinco perfurações nas costas, cinco no tórax e abdômen, duas no braço esquerdo, e uma no olho esquerdo. Ele morreu no local, antes da chegada dos policiais.

Dentre as 9 pessoas feridas, uma foi atingida no abdômen e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha em estado grave. As outras vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

A Polícia Militar segue em busca da autoria e motivação do crime.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.