Reportagem completa: homens armados invadem casa e matam comerciante no bairro Eldorado, em Itabira

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira, 22 de dezembro, em Itabira. O fato aconteceu dentro de uma residência na Rua Antônio Caiapó, no bairro Eldorado.

Segundo informações, imagens do circuito interno de segurança filmaram dois indivíduos em uma motocicleta se aproximando da casa. O garupa desceu da moto e pulou o portão.

De acordo com informações, o assassino efetuou vários disparos pela janela e dois atingiram a vítima, sendo um na região do tórax e outro na mão. O bandido chegou a deixar várias munições caírem ao manusear a arma.

Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada ao local, mas apenas pôde constatar o óbito do comerciante Ronivaldo Ramos Fernandes, de 49 anos.

Uma mulher que estava dentro da residência no momento do crime ficou em estado de choque e foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal, no bairro Penha. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Ronivaldo Fernandes foi levado pela Funerária Santa Terezinha ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira, no Cemitério da Paz.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação e recolheu as imagens do circuito interno de segurança.

A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.