Vereador Luciano Sobrinho reivindica reforma da Praça Acrísio Alvarenga, a “Praça Redonda”, em Itabira

O vereador Luciano Sobrinho (MDB) cobrou, por meio de uma indicação, a reforma da Praça Acrísio Alvarenga – a “Pracinha Redonda” – localizada no Centro de Itabira.

O parlamentar mostrou durante a reunião ordinária desta terça-feira, 12 de dezembro, vídeos e imagens aéreas que mostram o local com várias avarias.

 “Eu tô aqui para mostrar os problemas e pedir ao Município que faça uma análise sobre a estrutura daquela praça. Por ali passam os canais da Avenida João Pinheiro, da Carlos Drummond de Andrade, e aquela praça é muito antiga”, disse Luciano Sobrinho.

O vereador também pediu que a praça passe por intervenções para que possua acessibilidade. “Esse dinheiro gasto com iluminação de Natal, poderiam diminuir o valor e reformar a praça”, argumentou.

“Não tem passeios. Falta parte do calçamento. Isso que vem acontecendo na praça. Essa é a situação da Praça Acrísio Alvarenga. Faltam até lixeiras na praça!”, relatou Luciano enquanto mostrava imagens do sucateamento de um dos principais pontos da cidade.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.