Vetão sai da base governista na Câmara de Itabira: “infelizmente o prefeito Marco Antônio não tem comprometimento com suas palavras”

spot_img
spot_img

O vereador Weverton Vetão deixou a base governista do prefeito Marco Antônio Lage (PSB). A saída aconteceu no fim do ano passado, quando Vetão foi expulso da liderança do governo na Câmara de Itabira, mas foi “oficializada” em um discurso no plenário do Legislativo durante a reunião ordinária desta terça-feira (6/2).

Apoiador ferrenho de Marco Lage nas eleições de 2020, Vetão disse que o “prefeito não tem comprometimento com suas palavras” e que acreditava que o governo seria como foi prometido durante a campanha.

Vetão também afirmou que Itabira está perdendo investimentos milionários, como os prédios da Unifei, por picuinhas políticas de Marco Antônio.

O parlamentar disse que Itabira não está caminhando da forma correta, mesmo sendo uma das cidades mais ricas do país. Ele disse que mudou de opinião sobre o governo por vários motivos, citando as obras paradas da Unifei; a falta de investimento na Apae; o fechamento de escolas na zona rural; o plano de cargos e salários pouco abrangente; aditivos em contratos; problemas na Itaurb; fechamento do presídio e os problemas de saneamento básico. “São vários motivos, senhoras e senhores”, alegou Vetão.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.