Vice-prefeito de Itabira se contradiz e tenta desmentir reportagem

spot_img
spot_img

Após ser flagrado pelo Notícias Uai usando carro e motorista da Prefeitura Municipal para fins pessoais, o vice-prefeito Marco Antônio Gomes usou as redes sociais para dizer que foi fazer “uma visita” ao Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC).

Na tarde desta quarta-feira (13/3), o Notícias Uai mostrou que o político – que também é médico – usou um carro de luxo e um motorista pago com dinheiro público para se deslocar à unidade de saúde.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter ido ao HMCC, Marco Gomes foi enfático: “eu avaliei um paciente”. O motorista também começou a dizer que Marco Antônio foi fazer um atendimento, mas depois “desconversou”. Tudo foi filmado.

O Notícias Uai entrou em contato com a Prefeitura Municipal e com o vice-prefeito, mas não obteve retorno.

Após a repercussão da denúncia, Marco Gomes usou as redes sociais para dizer que foi fazer “uma visita ao Hospital Carlos Chagas – HCC”.

“Nesta ocasião estive junto a diretora Luciana percorrendo a UTI, o novo centro de coleta da Hemominas e o centro de atendimento da Arbovirose. Entendo a necessidade de acompanhar e entender o que acontece periodicamente em nossa saúde, principalmente como médico, posso compreender as demandas cotidianas do hospital e, claro, procurar levar o melhor em estrutura e profissionais capacitados para trazer o melhor para nossa população”, disse na publicação.

“Esta visita ocorreu após meu turno de hemodiálise do Hospital Nossa Senhora das Dores – HNSD, e afirmo, esses ambientes hospitalares me trazem orgulho, considerando toda nossa equipe que trabalha com dedicação e amor pelos pacientes em momentos tão difíceis. Sabemos que sempre temos a melhorar, mas todos os dias progredimos em algo, para trazer uma saúde melhor para toda nossa população”, afirmou.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.