Vice-prefeito diz que é necessário orar para Deus sarar Itabira

spot_img
spot_img

O vice-prefeito de Itabira, doutor Marco Antônio Gomes (PL), disse que Deus precisa sarar a cidade. A fala foi feita em um vídeo compartilhado nas redes sociais para divulgar o evento “Itabira Gospel Fest”, que ocorrerá em 11 de novembro.

“É sobre o dia 11 que eu quero falar. De onde nós teremos grande louvor, vamos glorificar a Deus, vamos clamar a Deus por Itabira. Itabira precisa sim, certo? Que você vá ali, ao lado da rodoviária, para estarmos juntos, junto com grande evento, junto com o grande cantor Eli Soares”, disse o político – que também é pastor.

“A palavra de Deus nos diz em segunda crônica, capítulo 7, versículo 14, se esse meu povo, que me chama pelo meu nome, se humilhar, orar, buscar na minha face, desejar dos seus maus caminhos, Ele diz que ouvirá no céu. Ele vai nos perdoar, e não sois. Ele vai sarar Itabira”, afirmou Marco Antônio Gomes.

Para reconquistar evangélicos, Prefeitura de Itabira pagará R$ 100 mil para cantor gospel

Na tentativa de reconquistar o apoio dos grupos evangélicos, a Prefeitura de Itabira pagará R$ 100 mil na contratação do artista gospel Eli Soares. Os valores constam no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 8 de novembro.

O evento, denominado “Itabira Gospel Fest”, acontecerá no dia 11 de novembro, a partir das 16 horas com uma caminhada saindo da Praça Acrísio Alvarenga em direção à rodoviária e, a partir das 18h, em frente ao Parque Municipal da Água Santa começa o show. Segundo a assessoria da prefeitura, “o objetivo é reunir a comunidade evangélica da região e destacar momentos de reflexão”.

A presença do prefeito Marco Antônio Lage (PSB) no evento não foi confirmada, já que ele está em viagem à Espanha.

 

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.