Zema recebe Lula em Minas: “nosso presidente”

O governador Romeu Zema (Novo) entregou ao presidente Lula da Silva (PT) nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, uma lista de obras em Minas Gerais que dependem do governo federal. “Nosso presidente”,

“Fico muito satisfeito com a sua visita. Para melhorar a vida dos mineiros, temos muito o que conversar. Vou entregar ao senhor uma lista de ações e obras emergenciais que dependem do governo federal – e que nós, mineiros, ansiamos por solução, pois são problemas graves. Por exemplo: as BRs 381 e 262 precisam ser recuperadas e duplicadas, pois estão tirando vidas de mineiros todos os dias”, disse.

“Essa visita é um reconhecimento da importância do nosso estado. Em toda a minha vida de trabalho, primeiro como funcionário, depois como empresário e, agora, nesses cinco anos como governador, aprendi a trabalhar com quem pensa diferente. Como empresário, tinha de entender as vontades dos clientes e atendê-los. Enquanto governador, ando por todo este estado para entender as necessidades de todas as regiões. Não apenas daqueles que votaram em mim, mas para dar soluções a todos os problemas”, expressou Zema.

 

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.