Um confronto entre suspeitos e a Polícia Militar (PM) terminou com cinco mortos na noite de segunda-feira (30), em Araguari, no Triângulo Mineiro. A perseguição, com troca de tiros, ocorreu por volta das 23h e foi registrada por moradores e motoristas que passavam pelo local.
Segundo a Polícia Militar (PM), três pessoas morreram no local. Já a Polícia Civil informou que outros dois baleados foram socorridos com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram e também tiveram as mortes confirmadas.
A perseguição iniciou pelas ruas do Bairro Brasília e terminou em um posto de combustíveis na Avenida Theodolino Pereira de Araújo. Durante o tiroteio, três bombas de combustíveis e parte da estrutura do posto foram atingidas pelos tiros.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram o veículo suspeito e os baleados caídos no chão. Em seguida, os policiais militares colocaram as vítimas em uma das viaturas.
Ainda conforme a PM, os policiais tentaram abordar um veículo suspeito. Os cinco ocupantes resistiram e atiraram contra os policiais. As equipes então revidaram e os cinco foram baleados. As vítimas tinham idades entre 21 e 26 anos.
A PM de Araguari ainda não divulgou mais detalhes sobre a ocorrência. Em nota, a corporação informou que irá se manifestar oficialmente nesta terça-feira (1º), apenas por meio de comunicado à imprensa. “Não serão concedidas entrevistas ou feitos pronunciamentos em momento anterior ou posterior à referida nota”, informou.
Quatro armas de fogo e o veículo foram apreendidos no local.
A Polícia Civil esclareceu que, entre as armas apreendidas, estão duas pistolas, um revólver e uma submetralhadora. Confirmou ainda que um dos mortos participou do roubo à residência, onde foram levados R$ 124 mil das vítimas na última semana.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: g1










