spot_img

Suspeito de matar idosa está em estado grave no Hospital Municipal de Contagem

spot_img
spot_img

O homem de 48 anos, vítima de linchamento por vizinhos, na manhã desta segunda-feira (27/10), continua em estado grave no Hospital Municipal de Contagem (HMC). O Serviço Social Autônomo (SSA) da cidade informou no início da noite que o paciente apresenta quadro clínico grave, está intubado e sedado, sob cuidados intensivos da equipe médica.

O suspeito está sendo investigado pela morte da idosa Eugênia Maria, de 66 anos, que foi encontrada enterrada no quintal de sua casa no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta segunda (27).

Ele é o principal suspeito do crime. No momento em que a polícia chegou ao local, ele estava caído em uma calçada na rua VP2. O homem é conhecido da família da vítima e foi agredido por moradores da região.

O crime
Eugênia estava desaparecida desde o último sábado (25/10), quando havia saído de casa para comprar carnes. Com a demora no retorno, os familiares começaram a espalhar cartazes, divulgando o desaparecimento e pedindo informações, caso alguém tivesse visto algo.

Em seguida, eles solicitaram a um conhecido as imagens do circuito de segurança, que mostraram Eugênia ajudando o principal suspeito caído na calçada. A vítima teria sido atraída por ele para dentro do imóvel e, depois disso, não foi vista deixando o local.

O corpo de Eugênia foi encontrado por uma das filhas ao entrar na casa, encontrando o imóvel com manchas de sangue. Na sequência, ela percebeu que o corpo da mãe estava parcialmente coberto por terra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.