spot_img

Homem é suspeito de matar o próprio irmão por causa de aluguel

spot_img
spot_img

A Polícia Civil indiciou um homem de 41 anos suspeito de matar a facadas o próprio irmão, de 53, em Patrocínio/MG. O crime foi aconteceu no dia 17 de novembro durante uma discussão por causa do aluguel do imóvel onde os dois moravam.

À época dos fatos, a Polícia Militar compareceu ao local do crime e deteve em flagrante o suspeito, encaminhado à Delegacia de Plantão.

Por meio de investigação, a Polícia Civil apurou que o suspeito teria feito uso abusivo de bebidas alcoólicas e iniciado uma discussão com o irmão por questões financeiras, referentes ao aluguel do imóvel em que ambos moravam. Durante a discussão, o suspeito se apoderou de uma faca e golpeou a vítima.

Ao final das investigações, a delegada Patrícia Amaral de Oliveira indiciou o suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil. Os autos foram enviados à Justiça.

 

Fonte: Acom / PCMG

 

spot_img
spot_img

Ação não permitida.