Em 15 de janeiro de 2021, avô e neta ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados depois que Alexsandro, também bêbado, em alta velocidade e com a habilitação vencida, bateu no carro deles, causando uma explosão. O acidente ocorreu na Avenida Carlos Luz, no bairro Caiçaras, na Região Noroeste de BH.
No dia 17 de dezembro de 2024, ele novamente foi detido por populares e preso pela Polícia Militar por dirigir bêbado e atingir vários carros no bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, atingindo vários carros. Nesta sexta-feira (20), dois dias após pagar fiança e ser solto, ele causou mais um acidente. Segundo testemunhas, ele estava com sintomas de embriaguez e provocou mais um acidente, desta vez ele saiu do local e abandonou o veiculo que ele estava
Um popular gravou o vídeo dele mostrando andar cambaleante e quando ele acionou o interfone da residência onde ele mora a pessoa já o alertava “fica facilitando, fica”.
O risco de acontecer mais uma tragédia é muito grande, caso as autoridades não tomem providências poderemos registrar mais um caso de irresponsabilidade deste sujeito e das leis brasileiras, só não sabemos quem será a próxima vítima.