spot_img

Padrasto é preso suspeito de agredir e matar bebê de 1 ano

spot_img
spot_img
spot_img

A morte de um bebê de 1 ano em Ribeirão das Neves resultou na prisão do padrasto dele, de 22 anos, no bairro Rosaneves, suspeito de agredir e matar o menino. A possibilidade de agressões foi levantada após um perito identificar hematomas e hemorragia no crânio do bebê, e acionar um delegado e um investigador, nessa quarta-feira (19). A suspeita é de morte por traumatismo craniano.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o menino morava com a mãe, o padrasto e a avó. Após passar o dia normalmente na última terça-feira (18),, a mãe saiu para trabalhar no começo da noite e o deixou com o companheiro. Horas depois, o homem ligou para ela e disse que o bebê tinha caído e estava desacordado. A mãe pediu ajuda à avó, que levou o pequeno ao hospital Municipal São Judas Tadeu. Ao entrar na unidade de saúde, a avó alegou que o neto tinha engasgado. Durante os trabalhos no Instituto Médico Legal (IML), o perito identificou ferimentos e acionou a Polícia Civil, nessa quarta-feira (19).

A mãe, o padrasto e a avó foram levados para a delegacia. Ainda conforme o BO, o homem apresentou contradições e, como foi a última pessoa a ter contato com a criança, acabou preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.