spot_img

Jovem de 17 anos vai cobrar dívida de entorpecente e é assassinado em Itabira

spot_img
spot_img
spot_img

Um jovem de apenas 17 anos foi assassinado em Itabira. Segundo informações, ele foi cobrar uma dívida referente à venda de entorpecentes no valor de R$ 1.000,00. Ao chegar na residência do devedor, o jovem foi surpreendido com uma facada no lado esquerdo do peito.

De acordo com os relatos, a vítima correu para a rua pedindo socorro, mas cambaleou e caiu no meio da via, vindo a falecer em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito.

A Polícia Militar iniciou as buscas por câmeras de videomonitoramento próximas ao local e, com as informações obtidas, identificou um suspeito de 22 anos. Mesmo com mudanças nos turnos de serviço, a PM continuou as diligências para capturar o suspeito. Com a ajuda dos números de denúncia 190 e 181, a polícia conseguiu informações de que o autor estava fugindo para Belo Horizonte em um ônibus de viagem.

O ônibus foi interceptado na MGC-434 e o suspeito foi preso. Através de negociações com os policiais, ele indicou o local onde estava a faca utilizada no crime. Com a autorização do suspeito, os policiais foram até sua residência e localizaram a arma do crime, que estava dentro de um balde com produtos de limpeza.

O autor e a faca usada no homicídio foram levados à Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Praia. A Polícia Militar também apreendeu os aparelhos celulares dos envolvidos, que podem conter informações que ajudem a esclarecer ainda mais os detalhes do crime.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.