Ela estava acompanhada do filho, de 12 anos, quando foi presa; caso ocorreu no Hospital Clínicas, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
O caso ocorreu no Hospital das Clínicas, da UFMG, nesta terça-feira (20 de maio)
Uma mulher de 42 anos foi presa após se apresentar como policial civil para tentar obter prioridade de atendimento no Hospital Clínicas, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no bairro Santa Efigiência, na região Leste de Belo Horizonte. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (20 de maio).
“A ação foi desencadeada, após a instituição tomar conhecimento de que a suspeita estaria se passando por policial civil”, disse a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por meio de nota. A mulher estava acompanhada do filho, de 12 anos, quando foi presa. Ela negou ser policial após a chegada da viatura.
No entanto, conforme a PCMG, a mulher foi conduzida à delegacia, onde foi ouvida e atuada. “Após os procedimentos de polícia judiciária, ela foi encaminhada ao sistema prisional e a investigação segue em andamento”, acrescentou. Ela poderá responder pelos crimes de uso de documento falso e falsa identidade.