spot_img
spot_img

Ação conjunta das polícias de Minas Gerais e do Piauí prende foragido por homicídio em Itabira

spot_img
spot_img
spot_img

Um trabalho integrado entre as Polícias Militares de Minas Gerais (PMMG) e do Piauí (PMPI) resultou, no último sábado (9), na prisão de um homem de 32 anos, condenado por um homicídio cometido no bairro Fênix, em Itabira, em 7 de agosto de 2020. A vítima, de 36 anos, foi morta a tiros.

O suspeito havia fugido da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Itaúna em 5 de maio deste ano. A partir de informações repassadas por militares de Itaúna ao 26º Batalhão da Polícia Militar, em Itabira, foi possível localizar seu paradeiro na cidade de Pio IX, no Piauí.

A Polícia Militar piauiense realizou a abordagem e prendeu o foragido, cumprindo mandado expedido pela Comarca de Itaúna. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX para as medidas legais.

Relembre

No dia 7 de agosto de 2020, por volta das 20 horas, a vítima, que era vendedor ambulante, estava na porta da sua casa, no bairro Fênix, recebendo algumas mercadorias quando foi surpreendida e baleada pelo seu concunhado, que residia no mesmo lote. Após o homicídio, o autor teria tentado fugir em uma motocicleta.

Porém, o indivíduo foi localizado pelos policiais em uma casa no bairro Madre Maria de Jesus. À época da prisão, o homem chegou a negar a autoria do assassinato, mas, do lado de fora da residência, havia uma moto com as mesmas características apontadas por testemunhas do crime.

Além disso, a companheira da vítima também teria presenciado o homicídio e denunciado o autor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.