spot_img
spot_img

Policial penal afastado desde 2024 mata a namorada no Padre Eustáquio

spot_img
spot_img
spot_img

Agente, de 42 anos estava sem trabalhar há quase 2 anos por “motivos psiquiátricos”; vizinhos teriam ouvido briga durante a madrugada deste sábado (16) Uma discussão durante a madrugada deste sábado (16/8) terminou com uma mulher de 46 anos morta após ela ser esfaqueada diversas vezes pelo namorado, um policial penal de 42 anos, dentro de um apartamento no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte.

A morte de Priscila Azevedo Mundim foi lamentada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que confirmou o feminicídio por meio de nota. Segundo a pasta, o policial penal estava afastado das atividades desde janeiro de 2024, “por motivos psiquiátricos”. “O armamento institucional do servidor já havia sido recolhido desde então”, dizia a nota.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao imóvel, localizado na esquina das ruas Progresso e Vereador Geraldo Pereira, encontrou o policial penal com um corte profundo no abdômen. O ferimento teria sido feito por ele mesmo, em uma tentativa de suicídio após o feminicídio.

Por conta do ferimento grave, ele precisou ser encaminhado às pressas pelos militares até o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele permanece internado sob escolta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o imóvel, encontrando Priscila em um quarto onde havia muito sangue. A morte da mulher acabou sendo confirmada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também compareceu à cena do crime.

“O Departamento Penitenciário (Depen) informa que será instaurado um procedimento administrativo pela Corregedoria em decorrência do fato e que está à disposição para auxiliar a Polícia Civil no que for preciso no inquérito policial que investigará o crime”, concluiu a Sejusp em nota.

Agora, o feminicídio será alvo de investigação da Polícia Civil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.