Isabella Paiva saiu de casa, em Vespasiano, na madrugada de domingo (27), para ir a evento no bairro Aarão Reis, na capital mineira

A família de Paiva, de 16 anos, moradora do bairro Vida Nova, em Vespasiano, busca informações sobre o paradeiro da adolescente, que desapareceu após ir a um baile no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desse domingo (27). Quem tiver informações sobre o paradeiro pode acionar a Polícia Civil no telefone 0800-2828-197.
Segundo a mãe, Paiva, de 39 anos, Paiva havia chegado do trabalho em uma lanchonete no bairro Vida Nova, em Vespasiano, na noite de sábado (25). Ela tomou banho, trocou de roupa e saiu de casa para ir à festa.
Na manhã seguinte, Paiva percebeu que a filha não havia voltado e começou a procurá-la. “Fui ao IML, à UPA, liguei para todo mundo, registrei boletim de ocorrência, mas até agora não tenho nenhuma informação”, contou.
De acordo com a mãe, câmeras de segurança mostram Isabella passando por um supermercado da região por volta das 7h30 da manhã de domingo. Renata afirma que foi até o local, mas não encontrou informações sobre a filha.
A adolescente estava acompanhada de uma amiga, e as duas teriam chamado um carro por aplicativo para ir ao baile. Segundo a mãe, o celular de paiva estava estragado, e ela usava o Instagram no aparelho da mãe para se comunicar. A mãe contou, ainda, que ela trocou mensagem com dois homens, mas eles disseram que paiva não apareceu no baile.
A reportagem não conseguiu contato com a família da segunda adolescente envolvida no desaparecimento.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. A instituição orienta que pessoas com informações que possam ajudar nas buscas entrem em contato pelo telefone 0800-2828-197.
FONTE:O TEMPO
Mãe de adolescente que desapareceu ao ir a baile funk em BH diz que filha ‘está bem’
Garota, moradora de Vespasiano, saiu de casa na madrugada de sábado (25) em direção a um baile no bairro Aarão Reis, em Belo Horizonte
Mãe de adolescente que desapareceu ao ir a baile funk em BH diz que filha ‘está bem’







