spot_img

Adolescente de 17 anos morre com suspeita de dengue

O corpo de Maria Elisa Bicalho, de apenas 17 anos, que morreu com suspeita de dengue, foi sepultado na tarde dessa terça-feira (9) em Timóteo, no Vale do Rio Doce.

Conforme a nota da administração municipal, Maria Elisa foi atendida em dia 6 de janeiro na UPA Geraldo dos Reis Ribeiro. Lá, foi medicada e liberada sob prescrição de medicações, além da orientação para procurar novo atendimento caso a situação se agravasse. Durante a madrugada de ontem, ela faleceu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, na mesma região.

- Publicidade -

Em 2023, a macrorregião do Vale do Aço registrou 25.233 casos de dengue, um aumento de 1000% a 2022, quando foram registrados 1.965 casos. No ano passado, houve três óbitos confirmados na região, registrados nos municípios de Caratinga, Ipatinga e Santana do Paraíso. Outras nove supostas mortes pela doença estão sob investigações da Funed.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.