Mãe do adolescente disse que era vítima de ameaças e agressão por parte do ex-namorado
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (13/9) suspeito de tentar matar o ex-padrasto, de 27 anos. O crime foi na pedreira do bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
A Polícia Militar foi acionada por um pedestre. Ele relatou que o homem foi baleado e socorrido por vizinhos ao Hospital José Maria de Morais. Na unidade de saúde, mesmo ferido, o homem contou que estava sentado com amigos no beco quando foi surpreendido pelo adolescente armado. Ele tentou correr, mas foi baleado nas costas e pediu socorro a amigos que estavam em um bar.
Aos militares, o homem afirmou por várias vezes que o autor dos disparos era o adolescente. O motivo do crime, segundo o homem, seria o fato de ele ter namorado a mãe do adolescente, de 45 anos, e que teve um “desentendimento” com ela há alguns dias.A equipe médica informou que a vítima foi atingida nas costas, com o disparo transfixando o abdômen. Outro disparo ficou alojado na escápula do lado esquerdo. O homem ficou em observação.Os policiais foram até a casa do adolescente e foram recebidos por ele e pela mãe dele. O menor negou envolvimento no crime. A arma utilizada no crime não foi localizada. A mulher confirmou que namorou com o homem baleado, mas que tinha sido vítima de ameaças e agressões físicas durante o relacionamento. O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia.