spot_img

Adolescente que matou ex-namorada e cliente de padaria debochou de jovem antes de fugir

spot_img
spot_img
Outra adolescente de 14 anos foi socorrida em estado grave com três disparos

A Polícia Militar, por meio do Grupo Especializado em Recobrimento (GER), apreendeu o adolescente de 17 anos suspeito de matar a ex-namorada de 16 anos e uma senhora de 56 anos em uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, no limite com Belo Horizonte. O crime foi na noite dessa quarta-feira (4/2). A menor trabalhava com caixa no estabelecimento.

Testemunhas disseram que o crime foi motivado por ciúme. O adolescente chegou em uma moto ao local e, ainda de touca e capacete, começou a discutir com a ex-namorada. Clientes que estavam na padaria tentaram intervir e pediram para que ele deixasse a garota em paz, já que ela estava trabalhando. O suspeito se revoltou com a intervenção, atirou na ex-namorada, na senhora e em uma adolescente de 14 anos, filha do dono da padaria.

Após os disparos, ele chegou a apontar a arma para uma jovem de 19 anos, irmã da adolescente de 14 anos. A jovem implorou para não ser morta, momento em que o adolescente riu, colocou os polegares na bochecha e colocou a língua para fora, como se fizesse uma careta de deboche, e fugiu do local.

A menor de 14 anos foi socorrida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves com três disparos, um na cabeça e outros no braço e na perna direita. O Samu foi acionado e atestou o óbito da ex-namorada do suspeito com dois disparos, sendo um na cabeça e outro no braço, enquanto a senhora de 56 anos, que trabalhava em um sacolão próximo à padaria e sempre comprava pão no local, morreu com dois disparos nas costas. A perícia realizou os trabalhos de praxe, recolheu cápsulas deflagradas de pistola no local e liberou a remoção dos corpos pelo rabecão. A mãe do adolescente acompanhou o encerramento da ocorrência na delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde da adolescente de 14 anos.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.