spot_img
spot_img

André Viana discursa em evento internacional da ONU e Climate Summit Brazil em Nova York

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente do Sindicato Metabase de Itabira e região, que também é conselheiro de Administração da Vale, proferiu um discurso marcante no encerramento de sua participação na agenda internacional do Climate Summit Brazil e do Pacto Global da ONU, em New York, evento ocorrido durante a semana.

Em suas palavras finais, ele compartilhou a importância desse momento: “Com sentimento de dever cumprido e o coração cheio de gratidão, encerro uma semana intensa com importantes agendas e debates na esfera internacional. Participar do Climate Summit Brazil, junto à valorosa Assembleia Geral da ONU e na realização de agendas do Pacto Global, foi impactante!”
Ele destacou o papel fundamental dos trabalhadores nas transformações globais. “Somos VOZ! Os trabalhadores e trabalhadoras têm papel essencial para as transformações, transições e evoluções do mundo. Precisamos ser ouvidos, valorizados e respeitados! NÓS SOMOS ESTA VOZ!”

Este discurso reforça a participação ativa e o compromisso dos trabalhadores brasileiros, por mieo de representantes como André Viana, nas discussões globais sobre sustentabilidade, justiça social e o futuro do planeta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.