André Viana luta para que trabalhadores da Vale tenham programa habitacional

spot_img
spot_img

O sindicalista André Viana, presidente do Sindicato Metabase de Itabira e região e conselheiro de administração da Vale, luta para que os trabalhadores tenham programa habitacional. Leia a nota informativa na íntegra:

“O presidente do Sindicato Metabase de Itabira e região e conselheiro de administração da Vale, representante eleito pelos trabalhadores da empresa, informa que segue na luta para a importante concretização da conquista de apoio para aquisição de moradia para os empregados.

O objetivo é viabilizar junto a nossa valia, um programa habitacional opcional aos empregados, com linha de crédito/empréstimo, com condições facilitadas e com menores juros.

O sonho da casa própria é distante para muitos dos nossos colaboradores e todo apoio possível pode fazer toda diferença na vida dos que precisam.

Neste sentido, estamos conversando com a Vale e o time de relações trabalhistas (RT), para que apresentem as definições sobre o relevante tema, que é fruto de reivindicação incansável da nossa representação, aliado ao anseio dos milhares de guerreiros e guerreiras da Vale espalhados pelo Brasil.”

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.