Sete pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais na cidade de Belo Oriente, no Vale do Aço. A prisão, que ocorreu após denúncias anônimas, foi nessa segunda-feira (22/12) no bairro Perpétuo Socorro. O bando estava com drogas e materiais usados no tráfico de drogas.
Os militares estavam em ronda na região apontada como intensa para criminalidade. Moradores do entorno já haviam reclamado do alto fluxo de usuários entrando no local onde a operação foi deflagrada.
Nas abordagens, foram apreendidas diversos materiais, como: 100 pedras de crack, 63 pinos de cocaína, meia barra de maconha, 26 buchas e duas porções da mesma droga.
Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, um rolo de insulfilm, dois cartões de crédito, duas balanças de precisão, um pendrive, duas lâminas, embalagens plásticas, além de R$ 2.030,00 em espécie.
Durante a abordagem, um dos autores tentou fugir e resistiu à prisão. Todos os suspeitos, sendo cinco homens e duas mulheres, foram presos sob a alegação de crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, com acréscimo de resistência e lesão corporal para um dos autores.







