
Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (14) em São Gonçalo do Rio Acima, zona rural de Barão de Cocais. A vítima, Vinícius do Carmo Almeida, 26 anos, foi encontrada morto na estrada principal da localidade.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h50 após informações sobre um corpo decapitado no local. Familiares compareceram à cena e identificaram a vítima.
Durante os levantamentos iniciais, os militares apuraram que a vítima teria se envolvido anteriormente em uma briga com o sobrinho dos suspeitos e, depois, em um novo desentendimento diretamente com eles.
Após os conflitos, cada um teria retornado para sua residência. Ainda de acordo com a PM, a vítima voltou posteriormente à casa dos suspeitos. Nesse momento, um dos homens teria utilizado uma foice para atacar Vinícius Almeida, que não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos, dois irmãos de 47 e 51 anos, fugiram para uma área de mata nos fundos da residência logo após o crime e, até o momento, não foram localizados. As equipes policiais seguem em diligências para tentar encontrá-los.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu uma foice encontrada em uma das residências, que pode ter sido utilizada no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte:Diário de Barão










