spot_img

Bebâdos, padre e amigo são presos após acidente em MG; religioso já foi detido comprando cocaína

spot_img
spot_img

Um jovem de 21 anos e um homem de 49 anos, que se identificou como padre, foram detidos na manhã deste domingo (2/1) após um carro atingir uma bomba de combustível em um posto no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares.

De acordo com informações, o automóvel parou no posto por volta das 5h. Em determinado momento, um dos homens saiu do veículo e se deitou no chão. Pouco depois, o motorista retornou ao veículo e, de forma descontrolada, invadiu a área do posto, colidindo contra a bomba de álcool e diesel e causando danos aos equipamentos.

Após o acidente, eles fugiram e o carro foi encontrado em uma calçada, com o pneu dianteiro estourado e a parte frontal danificada. O motorista foi encontrado dormindo no banco, segurando uma garrafa de bebida alcoólica. Um funcionário do posto reconheceu o carro e o condutor por meio das imagens das câmeras de segurança.

Segundo informações, o motorista apresentava sinais de embriaguez e não passou no teste do bafômetro. Ele também não era habilitado e disse que o padre estava “doidão” e que, por isso, assumiu o volante.

Diante dos fatos, o homem de 49 anos foi conduzido por entregar a direção a pessoa não habilitada, e o motorista de 21 anos por conduzir sob influência de álcool.

Em 2016, esse mesmo padre já havia sido detido por corrupção de menor e tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, o religioso, na época com 39 anos, teria pedido a um adolescente de 16 anos para buscar cocaína para ele.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.