BH registra seis homicídios durante a madrugada

spot_img
spot_img

A madrugada deste domingo (23) foi marcada por uma onda de violência em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana, com seis homicídios registrados.

Homicídios em Belo Horizonte

Na capital mineira, dois homicídios ocorreram na região do Barreiro. No bairro Bonsucesso, um homem foi morto a facadas. Segundo a Polícia Militar, o autor desse crime foi morto pouco tempo depois, também a facadas, no Conjunto Esperança, na mesma região.

Além desses casos, um terceiro homicídio aconteceu na saída de uma festa junina no bairro Taquaril, onde um homem foi assassinado.

Homicídios na Região Metropolitana

Na Grande Belo Horizonte, dois homens foram mortos com tiros na cabeça em Ribeirão das Neves. As vítimas foram executadas em circunstâncias ainda desconhecidas pela polícia.

Em Ibirité, mais um homem foi executado, também por disparos de arma de fogo.

Investigações em Curso

Os detalhes sobre as ocorrências ainda estão sendo apurados pela Polícia Militar, que está confeccionando os boletins de ocorrência. A PM não divulgou mais informações sobre os possíveis motivos ou conexões entre os crimes.

 

 

Fonte: Itatiaia

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.