Boi destrói mercearia e ataca moradores e policiais em Ferros

Dois bois assustaram moradores de Ferros neste sábado, 28 de janeiro. Os animais correram atrás de moradores e de policiais militares e atrapalharam o trânsito. Um deles invadiu e destruiu uma mercearia. Os bovinos foram capturados e passam bem. Ninguém ficou ferido.

Nas imagens, é possível ver quando um dos animais destrói a mercearia. Uma funcionária do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM), que registrou uma ocorrência de omissão de cautela.

Os militares iniciaram buscas e encontraram os bovinos próximo a uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Dilúvio.

O dono dos animais foi identificado e a Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: O TEMPO

-------------------------------------------------------

*OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS NÃO TRADUZEM OU REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOTÍCIASUAI E NEM DOS SEUS EDITORES.