A cantora Lara Drummond usou a tribuna da Câmara Municipal de Itabira, nesta terça-feira (16), para repudiar o que classificou como difamação por parte do vereador Luiz Carlos (MDB).
No primeiro momento, a cantora não citou o nome do parlamentar. Na semana passada, o vereador Luiz Carlos publicou um vídeo nas redes sociais criticando o show da artista realizado no distrito de Ipoema, o que teria causado prejuízos à sua imagem profissional.
Durante a fala, Lara Drummond afirmou que atua na música com o objetivo de levar alegria ao público e se disse indignada com as críticas recebidas. “Fui não só criticada, mas acusada de não ter prestado um serviço adequado. Pessoas que me contratam me enviaram o vídeo. O vereador é uma pessoa pública, foi eleito, e a opinião dele vale. Quando for falar de um prestador de serviço, tem que ter cuidado, porque isso pode fechar portas para mim e para outros artistas”, disse a cantora.
A artista ressaltou ainda que críticas são legítimas, mas que, segundo ela, não corresponderam à realidade do evento. “Eu provo que o meu show foi maravilhoso, que todo mundo gostou”, declarou.
O vereador Luiz Carlos de Ipoema (MDB) pediu a palavra e respondeu às acusações. Ele voltou a criticar de forma ofensiva a artista, mas desta vez usou o argumento de que o som do evento não era de boa qualidade. “Realmente estava horrível o som. Em momento nenhum eu quis agredir a sua pessoa”, disse. Luiz Carlos também mencionou críticas feitas por moradores ao enfeite de Natal montado no distrito, que teria causado transtornos ao trânsito.
Lara Drummond voltou a se manifestar e disse que decidiu se pronunciar após sua esposa ter sido destratada pelo vereador em uma ligação telefônica. A cantora afirmou ter provas do ocorrido.
A discussão foi interrompida pelo presidente da Câmara, Carlin Filho, que pediu desculpas a cantora em nome do Legislativo Municipal.










