Vítima estava em carro que trafegava em alta velocidade e bateu contra árvore na madrugada deste sábado
Motor do veículo foi lançado a metros de distância; um dos ocupantes está em estado grave
Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (19/7). Um carro colidiu contra uma árvore e ficou totalmente destruído, sendo que o motor do veículo foi lançado a…O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, que ocorreu por volta das 4h. Conforme a corporação, um dos ocupantes do veículo foi encontrado em estado grave, inconsciente e preso às ferragens. As outras três vítimas apresentavam sangramentos e estavam desorientadas.
Mesmo nessas condições, os feridos tentaram fugir durante a abordagem dos bombeiros, o que levou ao acionamento da Polícia Militar (PM). Após o controle da situação, duas vítimas foram encaminhadas ao hospital Madre Teresa e as outras duas ficaram sob os cuidados do Samu.A BHTrans foi acionada para apoiar o trânsito na região durante o resgate. A investigação do acidente ficará a cargo da Polícia Civil.
Morreu o jovem de 26 anos envolvido no acidente de trânsito na madrugada deste sábado (19/7), na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o carro em que ele estava seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e bateu contra duas árvores. Uma caminhonete também teria sido atingida.
O jovem foi encontrado inconsciente, preso às ferragens, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outro ocupante do veículo, de 27 anos, foi identificado como condutor e encaminhado ao Hospital João XXIII com dores no peito, cabeça, pernas e braços. Um terceiro passageiro que estaria no veículo não foi localizado pelos policiais.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro roda na pista e se choca de lado contra uma árvore. O impacto foi tão forte que o motor do veículo foi arremessado a metros de distância. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou as vítimas desorientadas — algumas tentaram fugir antes da chegada da Polícia Militar.
A caminhonete atingida foi encontrada em uma rua próxima, e a chave do veículo estava com um dos ocupantes. Ambos os veículos foram removidos ao pátio por irregularidades. O caso será investigado pela Polícia Civil.