spot_img

CERCO AO TRÁFICO — PM ESTOURA PONTO DE DROGAS, PRENDE SUSPEITO E DESMONTA ESQUEMA EM NOVA ERA

spot_img
spot_img

site:noticiasuai.com

Uma operação da Polícia Militar, realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02), terminou com um suspeito preso e um possível esquema de tráfico desarticulado em Nova Era. A ação aconteceu por volta das 6h, na Rua Daniel de Carvalho, no bairro Triângulo, e foi desencadeada após denúncias que apontavam intensa movimentação suspeita no imóvel.

-Continua após a publicidade-

De posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os militares cercaram o local e surpreenderam o alvo da operação, um homem de 39 anos. Ao ser informado sobre a ordem judicial, ele ainda tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelas equipes, frustrando qualquer tentativa de escapar do cerco policial.

Durante as buscas dentro da residência, os policiais encontraram drogas já fracionadas e prontas para a venda, indicando atividade constante de comercialização. Além disso, foram apreendidos dinheiro em espécie, aparelhos celulares e até equipamentos utilizados para monitorar a movimentação nas proximidades — um indício de que o local funcionava com estrutura organizada para o tráfico.

A cena reforça o avanço das forças de segurança no combate ao crime na região, revelando um esquema que operava com vigilância e estratégia para driblar a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

A Polícia Militar segue intensificando operações para sufocar o tráfico e garantir mais segurança à população.

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.