spot_img

Cinco pessoas ficam feridas em batida entre três veículos em MG; uma vítima ficou presa às ferragens

spot_img
spot_img
Motorista perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com outro carro

Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas feridas na tarde deste sábado (18/10), na rodovia AMG-353, km 65, entre Juiz de Fora e Coronel Pacheco, na Zona da Mata mineira. Um dos feridos ficou preso às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), um Volkswagen Gol perdeu o controle ao fazer uma curva, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Chevrolet Astra que seguia no sentido oposto. Um terceiro veículo, também um Gol, que trafegava logo atrás do Astra, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira dele.

O acidente resultou em cinco vítimas, todas conscientes e com ferimentos leves. Quatro delas estavam no Astra, sendo dois adultos, de 46 e 36 anos, e duas crianças, de 14 e 7 anos. A quinta vítima era o condutor do Gol que invadiu a pista contrária, um homem de 24 anos, que ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros com uso de técnicas de salvamento veicular.

-Continua após a publicidade-

Como medida preventiva, os militares desligaram as baterias dos veículos para evitar risco de incêndio. As vítimas receberam atendimento médico no local e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Pronto-Socorro.

 

spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.