Crime teria ocorrido durante relação sexual, segundo relato do suspeito à PM
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que encontrou, nessa terça-feira (20/1), o corpo da garota de programa Joyce Karoline Silva, de 25 anos, assassinada com uma facada no pescoço durante um ato sexual em Araguari, no Triângulo Mineiro. Um homem de 28 anos, apontado como suspeito do crime, foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.Segundo relato da mãe da vítima, a dona de casa Andreia Aparecida Silva, de 44 anos, o suspeito teria afirmado a policiais militares que Joyce desmaiou enquanto mantinham relação sexual. Ainda de acordo com a versão apresentada pelo homem, após a jovem não recobrar a consciência, ele teria desferido uma facada no pescoço da vítima.
A filha estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro. A família mora em Dolearina, também no Triângulo Mineiro, onde Joyce esteve no dia 9 de janeiro.
Após passar o fim de semana na cidade, a jovem teria retornado para Araguari de ônibus, no dia 12 de janeiro. Desde então, não foi mais vista. “Na terça-feira (13/1), mandei uma mensagem para ela, mas não tive resposta. Foi aí que comecei a suspeitar do desaparecimento”, relatou a mãe.
Preocupada, Andreia decidiu ir até Araguari em busca de informações. Segundo ela, moradores relataram que Joyce havia embarcado em um carro de aplicativo, mas não souberam informar o destino.
“Tentei acessar imagens de câmeras de segurança de um local onde ela costumava ficar, mas não encontrei nada. Depois disso, fui à delegacia e registrei um boletim de ocorrência”, disse.
Jovem deixa três filhos
Joyce deixa três filhos pequenos, de 8, 6 e 3 anos de idade. “É um sentimento de tristeza profunda. Meus netos ficaram muito pequenos, de forma tão precoce, sem a mãe”, lamentou Andreia mãe da jovem.







