
Suspeitos confessaram agressões e ocultação do cadáver; terceiro envolvido ainda é procurado
O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado enterrado no fundo de um imóvel em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, nesta terça-feira (27/1). Dois homens, ambos de 32 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no homicídio. Um terceiro suspeito, de 40 anos, ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), há cerca de dez dias a corporação recebeu uma denúncia anônima informando sobre um homicídio ocorrido em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Segundo a PM, após uma briga motivada por entorpecentes, a vítima teria sido agredida e morreu após sofrer uma queda. Em seguida, o corpo foi enterrado no fundo da residência com o objetivo de ocultar o crime. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de amarração. Nas proximidades do imóvel, um dos suspeitos foi localizado, confessou participação na ocultação do corpo e relatou que ajudou na escavação da cova e no sepultamento da vítima. O segundo suspeito foi localizado posteriormente e confessou as agressões que resultaram na morte do homem.
Os dois foram conduzidos a uma delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para as providências cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o terceiro suspeito envolvido no crime.






